Sexta é dia de música!

Por Publicado em:29/11/2019 | Atualizado em:29/11/2019 300

FIC 2019 começa no dia 6 com três dias de apresentações. Confira a ordem atualizada dos shows e a nova finalista

Está definida a grade de apresentações da edição 2019 do Festival Itaunense da Canção – FIC. O evento será realizado em três dias de apresentações e as duas semifinais, nos dias 6 e 7 de dezembro, próxima sexta-feira e sábado. No dia 8 acontece a grande final. Com os 20 cantores escolhidos se apresentando na área externa do Espaço Cultural. 

O primeiro dia terá programação das 18h às 23h, sempre com meia hora reservada para cada intérprete e os ajustes necessários no palco entre as apresentações. Começando com Renderson Ribeiro Marra, Júlia Oliveira Melo e Braian Marra, com a música “Oh Menina”; seguidos por Vlad Magalhães, com “Curinguinha”; Leandro Paulo e Wilson Assis, “Este Homem sou eu”; Matheus das Candeias, com “Dez mil sóis”; Valdirlei Souza, “Sem Você”; Os Caxambus, “Parir”; Anna Mas, “Fate”; Thaiz Cantasini, com “Malandro”; Danielle Andrade, “O Sol já vai entrar pela janela”; e novamente Os Caxambus, com “Mineirês”. 

A ordem das apresentações foi alterada pela Gerência Superior de Cultura na sexta-feira, 29, a pedido dos artistas, quando a página de cultura na edição impressa já havia sido finalizada. Portanto, a ordem correta é esta, da versão online.
Segundo a Gerência, o classificado Jackson Rodrigues Santos, autor da música “Verbo Amar”, decidiu não participar do FIC, portanto a terceira colocada na votação popular (328 votos), Danielle Andrade, foi incluída entre os finalistas.

Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 16:42

Compartilhe esta notícia