“Viver com Arte” hoje no Sílvio de Matos

Por Publicado em:06/12/2019 | Atualizado em:06/12/2019 516

Mais um espetáculo realizado pela Associação Cultural Projeto Usina de Sonhos está programado para este sábado, 7 de dezembro, às 20h, no Teatro Sílvio de Matos. Na noite de hoje, o público vai conferir a apresentação das alunas da oficina de balé da entidade, no show “Viver com Arte”. 

Com direção artística de Luciana de Marco, o espetáculo é produzido pela diretora da Usina de Sonhos, Bel de Abreu, e tem figurino assinado por Arlene Morais e Marco Antônio Prado. 

Além de mostrar aos pais, familiares e amigos das crianças e adolescentes atendidas o trabalho feito na associação ao longo do ano, esta edição do “Viver com Arte” tem como tema relembrar os 22 anos de realizações da Usina de Sonhos, focando em uma singela homenagem a sua equipe de trabalho e todas as áreas da arte abrangidas pelo projeto, passando pelas artes cênicas, artes visuais, artesanato e música.  

Haverá também a participação especial das alunas de balé da Fundação de Proteção a Maternidade e Infância - Casa Nossa.  

Fundada em 1998, a Associação Cultural Usina de Sonhos tem seu Ponto de Cultura de Itaúna em Santanense e funciona com o apoio da Lei de Incentivo Fiscal à Cultura e tem como patrocinadores a Tecidos Santanense e a SSB Energia Renovável.

Última modificação em Sexta, 06 Dezembro 2019 17:28

Compartilhe esta notícia