FESTIVAL ITAUNENSE DA CANÇÃO - Mais 10 músicas concorrem à final

Por Publicado em:06/12/2019 | Atualizado em:06/12/2019 454
A banda itaunense Tangerines será a quinta a se apresentar hoje, 7 A banda itaunense Tangerines será a quinta a se apresentar hoje, 7

Nesta sexta-feira, 6, foi realizada na área externa do Espaço Cultural a primeira noite de apresentações do Festival Itaunense da Canção – FIC 2019, com os primeiros 10 concorrentes subiram ao palco para mostrar suas composições inéditas. 

O mesmo acontece neste sábado, 7, quando os outros 10 concorrentes disputam as últimas vagas na final. O evento está marcado para começar às 12h, com a abertura da praça de alimentação e, antes da apresentação dos artistas que estão na competição, o público vai poder conferir o show Moda de Viola Caipira, com Fábio Méller, Ralfe de Souza e João Rachid, às 14h. 

Já as apresentações semifinalistas estão programadas para começar a partir das 18 horas, na seguinte sequência: Mike Archanjo, com a música “Vem Espírito de Deus”; Renderson Ribeiro Marra, Júlia Oliveira Melo e Braian Marra, com “O Garoto”; Marcel Ricard, “Seus olhos são a resposta”; Marcial Fernandes, “Eu fui escolhido pelo Rock and Roll”; Tangerines, “Sou assim”; Joseph Philip Coelho, “Tempo ao Tempo”; Taquinho de Minas, “O Sonhador”; Laísa Fonseca, “Lágrimas de Lama”; Marcos Albano “Ice Balck”, “Revolução Itaunense”; e Maximilian Figueiredo, “Adrenalina”. 

A final, no domingo, 8, também vai contar com praça de alimentação a partir das 12h e às 14h começam as apresentações dos finalistas. Às 19h, haverá show com a banda de pop rock King Kombi; e às 21h será divulgado o resultado final.

Última modificação em Sexta, 06 Dezembro 2019 17:28

Compartilhe esta notícia