CANTATAS DE NATAL - Orquestra de Câmara e Una Voz juntos

Por Publicado em:13/12/2019 | Atualizado em:13/12/2019 548

O público poderá conferir uma apresentação gratuita neste domingo, 15, da Orquestra de Câmara de Itaúna e do Coral Una Voz, que vai acontecer na Capela do Colégio Santana, às 19h30.
O “Especial de Natal” é um concerto realizado pela Orquestra de Câmara de Itaúna com o propósito de divulgar a música erudita e o trabalho de inserção de jovens no meio cultural realizado pelo grupo.

Nesta apresentação, junto com os alunos e professores das oficinas de música, haverá a participação do Coral Una Voz como convidado, além de músicos de outros projetos que agregam o mesmo ideal.

A Orquestra de Câmara é uma entidade sem fins lucrativos e tem um trabalho significativo com crianças e jovens de baixa renda no ensino musical, criando oportunidades e viabilizando a integração junto à sociedade. A regência e coordenação é de responsabilidade da maestrina Suely Guimarães.
Já a maestrina Juliana Lima está à frente da regência do Coral Una Voz, que começou a realização das Cantatas de Natal no dia 1º de dezembro, em Pará de Minas, e nessa sexta-feira, 13, na Matriz de Sant’Ana. Além da apresentação de domingo, o coral vai participar de outra cantata no dia 18 de dezembro, às 19h30, na Igreja de Nª Srª Aparecida, no bairro de Lourdes, com o Grupo Musical Cantare, o Coral Canto Livre, de Betim, e Coral Canto das Águas, de Igarapé.

Já no dia 22, o Una Voz se apresenta na Igreja Nª Srª da Piedade, às 20h30, com o pianista Wâner Nogueira. E no dia 23, às 19h30, encerrando o ano, com o Coro Palestrina, na Igreja Matriz de Itatiaiuçu.

Última modificação em Sexta, 13 Dezembro 2019 17:00

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217