FESTIVAL DE CENAS CURTAS - Artistas locais recebem premiação

Por Publicado em:20/12/2019 | Atualizado em:20/12/2019 624

Jonas Vieira vence com a melhor cena na categoria Amador e Guilherme Gontijo na Profissional

Foi realizada no domingo, 15, após as apresentações e julgamentos finais, a premiação dos vencedores do Festival Itaunense de Cenas Curtas 2019, promovido pela Gerência Superior de Cultura da Prefeitura de Itaúna. O evento contou com dois dias de apresentações, sendo no sábado, 14, as da categoria Amador e no domingo as da Profissional.

Os vencedores na categoria Amador foram: Jonas Mateus Vieira, com “Os Cães”, que levou o prêmio de R$ 1 mil pela melhor cena; Filipe Correa pelo melhor figurino, com “Marias do Cangaço – Pelo Caminho das Flores e Espinhos”; Leo Souza com a melhor direção, com “Fragmentos Perdidos de Um Filho Prodigo”; Diego Fernandes, de “Os Cães”, foi o melhor ator; e Carol Morais, de “Fragmentos Perdidos de Um Filho Prodigo”, melhor atriz.

Ainda entre os amadores na melhor cena, o segundo lugar da Categoria Amador ficou com Leo Souza, por “Fragmentos Perdidos de Um Filho Prodigo”; o terceiro lugar com Filipe Correa, por “Marias do Cangaço – Pelo Caminho das Flores e Espinhos”.
E na categoria Profissional, a melhor cena ficou com de Guilherme Gontijo, pela “A Hora do Brasil”, que também recebeu R$ 1 mil; o melhor figurino novamente com Filipe Correa, por “Romê e Julietê – Um Amor de Nariz Vermelho”; a melhor direção com Guilherme Gontijo, pela “A Hora do Brasil”; Filipe Correa premiado também como melhor ator, por “Ele Era ELA, Ela Era EU!”; e Mayra Tupinambás a melhor atriz em “Romê e Julietê – Um Amor de Nariz Vermelho”.

Dentro da categoria Profissional, Filipe Correa teve as cenas “O Decreto” e “Ele Era ELA, Ela Era EU!” classificadas em segundo lugar e “Romê e Julietê – Um Amor de Nariz Vermelho” em terceiro.

Última modificação em Sexta, 20 Dezembro 2019 17:22

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217