FAZ PARTE - Semana de atividades antecede festival

Por Publicado em:24/01/2020 | Atualizado em:24/01/2020 288
As organizadoras do festival: Edenia Alcântara, coordenadora do Centro da Juventude, Paula Almeida e Gabriele Marques As organizadoras do festival: Edenia Alcântara, coordenadora do Centro da Juventude, Paula Almeida e Gabriele Marques

Pessoas de todas as idades são esperadas na próxima semana para a Semana de Férias que está sendo organizada no Centro da Juventude – CJ. As atividades fazem parte do projeto Festival Faz Parte, que vai acontecer no próximo dia 1º, sábado, começando no fim da tarde, às 16h.
A partir de segunda-feira, 27, o CJ abre as portas a cada dia, até sexta-feira, 31, para uma ação diferente. No primeiro dia haverá o encontro “Você faz parte”, às 19h, quando será apresentada a proposta do festival e suas atividades ao longo da semana e no sábado, além de dar início a uma discussão em torno do tema cultura na cidade.

Na terça-feira, 28, às 17h, o público poderá participar de um aulão de yoga e, às 18h, de uma oficina de colagem. Continuando na quarta-feira, 29, com uma excursão até o museu do Inhotim, que neste dia não cobra pelo ingresso durante visitação. Na quinta-feira, 30, está programado novo aulão de yoga às 17h e oficina de mandala às 18h. e na sexta-feira, 31, cine-debate, marcado para as 19h.

Para o Festival Faz Parte, são esperados 35 artistas convidados e que já confirmaram participação. Também será incentivada a participação do público presente de acordo com a disponibilidade e interesse, em um palco aberto. No mesmo palco estão confirmados os artistas Rebeca Freitas, Lo Pereira, Eduardo, Clara Castanheira, Marina Frontin, Artur Mello, Paulo Campos, Bernardo Adelário, Vitória Ventura, Bruna Bau, Joseph, Thaís, Paula Almeida e DJ JR.

Entre os expositores e artistas, estarão presentes o desenhista Paulo Henrique, Natália Archanjo, Jardel Carvalho, Gui Oliveira, Sonhos Itaúna, Levy e Bia Vargas, Adilson Nogueira, Maria Frontin, Túlio Pinto, Giulia, Correio Urbano, Júlia Antunes, Jânio Pimentel, Larissa Machado, Marcelle, Bruno Nicácio, Vitória Ramos e Iuri Lacerda.

O Festival Faz Parte é gratuito e será realizado no Centro da Juventude e nas dependências do Poliesportivo JK, em uma iniciativa das jovens Gabriele Marques e Paula Almeida em parceria com o CJ e a Prefeitura de Itaúna.

Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 16:38

Compartilhe esta notícia