Baile de Máscaras e esquenta para a avenida

Por Publicado em:31/01/2020 | Atualizado em:31/01/2020 227

Ainda falta um mês para o carnaval oficial em 2020, mas os blocos da cidade já começaram a se movimentar para a realização de festas com muito samba em preparação para a folia itaunense.

Homenageando o cinema neste ano em seu desfile, o Bloco dos Zuluzinhos vai realizar neste sábado, dia 1º, mais um Baile de Máscaras, que vai acontecer no Tropical, às 22h, em parceria com a Fundação Frederico Ozanan. Além da bateria do Zuluzinhos, o evento vai contar com a banda Barril de Chopp, Tia Elza e DJ Matheus Corradi na boate. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 e mesas a R$ 100.

O bloco também já colocou à venda os abadás de 2020, para o desfile que terá ainda alas para crianças, adolescentes e de inclusão social, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira, destaques, bateria uniformizada e a madrinha de bateria. Também serão vendidas fantasias, confeccionadas pelo carnavalesco Marco Antônio Prado, disponíveis no ateliê montado no Estúdio de Dança Zélia de Paula.

Já o Bloco Chega Mais irá dar início aos “esquentas de carnaval” durante a tarde de hoje, 1º de fevereiro, no Tropical, a partir das 15h. Seguindo com roda de samba no Poker Bar no domingo, 2, no mesmo horário. E a programação do bloco vai continuar durante todo o mês de fevereiro. Quem já tiver adquirido o abadá terá acesso liberado em todos os eventos.

Última modificação em Sexta, 31 Janeiro 2020 17:43

Compartilhe esta notícia