Homenagem ao carnaval de Itaúna

Por Publicado em:07/02/2020 | Atualizado em:07/02/2020 152

Bloco Levada Louca estreia com samba enredo e banda ao vivo

Entre as novidades do carnaval de Itaúna neste ano, um dos destaques é o bloco Levada Louca, grupo criado pelos amigos Gabriel Faria, Tarcísio Ítalo, Arthur Oliveira e Caio Magno. Integrantes da banda Tudo no Pagode, que desfilou no trio elétrico do bloco Deu no que Deu em 2019, o quarteto decidiu criar o próprio bloco neste ano e resolveu ainda homenagear personalidades que fizeram e fazem parte do carnaval na cidade.

Em busca de encontrar um primeiro homenageado, o bloco Levada Louca procurou o criador do Deu no que Deu, Manuel da Zinha, para conhecer mais sobre a história da folia, já que ele e sua família têm ligação com a folia. Momento em que perceberam sua dedicação e proximidade com a festa, decidindo, assim, homenagear Manuel da Zinha. Inclusive com um samba-enredo que está sendo criado pelo grupo.

“À medida que conversamos, vimos o amor dele pelo carnaval e que as ideias do Levada Louca são parecidas com as dele, de que o carnaval tem que ser uma festa para o povo”, explicam os integrantes.

Assim, o Levada Louca vai desfilar no domingo, 23, e na terça-feira, 25, às 22h30, com trio elétrico e a banda Tudo no Pagode fazendo show ao vivo para os integrantes com repertório variado, entre pagode, samba, funk, axé e sertanejo.

Os abadás estão sendo vendidos nas lojas Cabocla, Sirley Nunes e My Fitness e online pela Sympla.

Última modificação em Sexta, 07 Fevereiro 2020 16:46

Compartilhe esta notícia