Coletivo Punho Cerrado retoma atividades

Por Publicado em:12/02/2020 | Atualizado em:12/02/2020 98
banda Mad Chicken banda Mad Chicken

Sexta é dia de shows no Motorock Bar com as bandas Mad Chicken e Tapetes Persas

Depois de um hiato nas atividades, o Coletivo Punho Cerrado retomou oficialmente a organização de eventos culturais na cidade e anuncia a sua próxima ação, que vai acontecer nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 21h, no espaço de festas do Motorock Bar.

O grupo traz para o público de todas as idades o projeto “Sessões Cerrado”, que, de acordo com os organizadores, não vai ficar somente na primeira edição, pois outras já estão sendo programadas para o ano de 2020.

Na próxima sexta-feira, a estreia das “Sessões Cerrado” apresenta as bandas Mad Chicken, de Arcos, e Tapetes Persas, da cidade de  Belo Horizonte. Além de discotecagem em vinil com o residente da Festa Vitrolada , DJ Jr.

A banda Tapetes Persas é independente e existe desde 2016, com repertório autoral influenciado rock britânico dos anos 60, se definindo com um som que “transita entre o groove e a psicodelia”. Entre os integrantes, Augusto Almeida na bateria; Christian Marinho e César Garcia nas guitarras e vocais; Felipe Franco no baixo/guitarra de 12 cordas/percussão/vocais de apoio/teclados; e Gabriel "Esquilo" Greinert nos teclados/vocais de apoio.

Já a Mad Chicken foi formada em 2013, também com repertório de rock/grunge/stoner autoral, trabalho independente e EPs e singles gravados, com influências de Black Sabbath, Alice In Chains, Soundgarden, Nirvana, entre outros. Na formação atual, Filipe Xavier no vocal; Daniel Mudo e Michel Custódio nas guitarras; André Salviano no baixo; e Pedro Paim na bateria.

O Motorock fica na Rua México, 340, no bairro Pio XII, em frente à pista de skate da Praça Celi. A entrada custa R$ 10 na portaria.

Última modificação em Quarta, 12 Fevereiro 2020 14:31

Compartilhe esta notícia