Banda Gatilho lança segundo EP

Por Publicado em:20/03/2020 | Atualizado em:20/03/2020 1217

Com nova formação, grupo apresenta cinco músicas que unem o rock e o rap com letras de protesto

“E se soubesse a verdade sobre várias coisas? E realizasse que muitas dessas coisas... Se soubesse? Não saberia como lidar, sabendo o podre acontecendo bem diante do seu nariz...”. Em tom questionador e provocativo, é assim que começa o prólogo do mais novo lançamento da banda itaunense Gatilho, denominado “Presságio”.

Com uma capa que mostra parte da cidade de Itaúna vista do alto e sob uma nuvem negra, a banda apresenta cinco músicas no EP que será lançado no próximo dia 23 de março, nas principais plataformas digitais.
No novo EP, a banda não conta mais com Mairon Alves no baixo e JR como DJ, sendo formada por Álef Willian (vocal), Walmir Dias (vocal/guitarra), Clênio Xavier (bateria) e o novato Vinícius Faria (baixo). E, apesar da nova formação, não perdeu o estilo que junta o rock e o rap para chamar a atenção para as desigualdades e a hipocrisia da sociedade em suas letras.

“Presságio” é o segundo EP do Gatilho, cujo primeiro e que leva o nome da banda foi lançado em 2014, ainda com os primeiros integrantes, assim como o LP “Bang Bang” em 2016, além dos singles “Me diga” (2017) e “Você não sabe” (2019).
Em “Presságio”, o prólogo já diz muito do que se tratam as demais canções, com críticas ao atual cenário político, econômico, cultural e, principalmente, social do País e do mundo. Nas letras de “Pra quem se identifica”, “Cidadão de bem”, “Então tá”, “Faça você mesmo” e “Sou função”, todos são chamados a pensar, repensar e agir.

Última modificação em Sexta, 20 Março 2020 16:01

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217