Dançante, autoral e instrumental

Por Publicado em:20/03/2020 | Atualizado em:20/03/2020 1261

“Dragão de Garagem” estreia com quatro faixas e capa por Levy Vargas

Desde o dia 13 de março está disponível na internet (Spotify, Deezer, Youtube e demais plataformas digitais) o primeiro EP da banda Dragão de Garagem, intitulado “Dançando à Deriva”, mesmo nome de uma das quatro músicas do grupo, que ainda lançou “Cotidiano”, “Sobrevivendo” e “Sapatos Gastos”, todas canções autorais e instrumentais, além de dançantes, como explica a banda.

Com influência de ritmos brasileiros, Hermeto Pascal, Lettuce, entre outros, o trio é formado por Lucas Pimenta (guitarra), Vinícius Faria (baixo) e Joison Luis (bateria), músicos itaunenses que contaram na produção das músicas com o estúdio Maledettos, onde o EP foi gravado, mixado e masterizado por Samuel Mourão.

A banda surgiu há alguns anos e foi concretizada em 2018. “Decidimos fazer um trabalho instrumental por sentirmos, durantes os ensaios, que estávamos mais livres para usar a nossa criatividade através dos instrumentos. Nada contra letras, mas decidimos experimentar. O trabalho convergiu para um som instrumental e dançante, com o objetivo de colocar o público pra dançar”, explica o grupo.

A capa do EP conta ainda com a parceria do artista Levy Vargas, que cedeu um de seus quadros para ilustrar o primeiro trabalho. Mais sobre a banda pode ser conferido na página do Instagram @dragao.de.garagem.

Última modificação em Sexta, 20 Março 2020 16:02

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217