Cultura de Buteco 2019 segue até 21 de junho

Por Publicado em:18/05/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 4112

Competição pelo melhor prato se estenderá por 34 dias, em bares e restaurantes de toda a cidade

Começou no dia 13 de maio a edição 2019 do Festival Cultura de Buteco, evento organizado por promoter Washington Damião, com apoio gastronômico de Rafisa Fonseca e Valéria Campos. Ao todo serão 34 dias de programação, também com 34 estabelecimentos concorrendo pelo melhor prato ou tira-gosto da cidade. Assim, o festival segue até 21 de junho em diferentes locais do município, em bares e restaurantes da região central, nos bairros e na zona rural.

A inauguração foi no Restaurante Alfajor/Anfitriã, com participação expressiva do público e show ao vivo, o festival já passou pelo Juliu’s Bar, Strigo Empório Bar, Resenha e Vinnil Rock Bar. Neste sábado, 18, o Cultura de Buteco acontece na Creperia Girassóis, com a apresentação do prato “Jacket Potato”.

A programação continua na segunda-feira, 20, no Nova Opção Bar, no bairro de Lourdes, com o prato “Tapa na Boca”; na terça, 21, no Quintal Bar, na Jove Soares, com “Contrafilé à Moda da Casa”; no dia 22, quarta, no Vila Mix, na Praça da Matriz, com o “Surpresa Mix”; na quinta, 23, na Petiscaria Avenida, com o “Ceviche de Tilápia”; e na sexta, 24, no Restaurante e Petiscaria Casarão, na Jove Soares, com o “Fígado Acebolado com Jiló”. O evento, como nas edições anteriores, tem o apoio do jornal FOLHA DO POVO.

Compartilhe esta notícia