Grupo faz registro de ações em Itaúna

Por Publicado em:18/05/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 1134

Por meio do curso Mapeamento da Diversidade Cultural, que está sendo oferecido pelo Observatório da Diversidade Cultural, está sendo feito em Itaúna a identificação e reconhecimento das expressões culturais da cidade

Por meio do curso Mapeamento da Diversidade Cultural, que está sendo oferecido pelo Observatório da Diversidade Cultural, está sendo feito em Itaúna a identificação e reconhecimento das expressões culturais da cidade. O mapa tem o objetivo de identificar, registrar e promover tais ações, com ênfase nos espaços e equipamentos, fazedores de cultura individuais e coletivos e ações artísticas e culturais que ocorrem no município.

O curso está sendo ministrado no Centro da Juventude, pela professora Ana Paula do Val, especialista em cultura e comunicação e mestre em Estudo Cultural na EACH-USP. Em parceria com o CRAS – Centro, e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
As informações serão organizadas e disponibilizadas à sociedade em plataforma digital, em estreita articulação com o poder público municipal, de modo que as informações impactem positivamente nas políticas públicas locais. As atividades, que acontecem aos sábados e domingos, são gratuitas e feitas por pessoas previamente selecionadas.

Compartilhe esta notícia