Mal de Alzheimer é tema de filme

Por Publicado em:31/05/2019 | Atualizado em:31/05/2019 1472

Guto Aeraphe assina Direção de Fotografia. Lançamento será em Pará de Minas

Está marcado para a próxima segunda-feira, 3, em Pará de Minas, o lançamento do filme “Pelos caminhos das rosas vermelhas”, história que conta a trajetória de quatro irmãos que têm suas rotinas modificadas quando a mãe é diagnosticada com o Mal de Alzheimer. Ao longo da história, a demência da personagem vai se acentuando lentamente, despertando em seus filhos sentimentos como amor, intrigas, violência, compaixão e perdão.
Dirigido por José Roberto Pereira e com roteiro de Carmélia Cândida, “Pelos caminhos das rosas vermelhas” tem direção de Fotografia de Guto Aeraphe. No elenco, Marta Morais, Ana Cristina Valadares, Isabel Faria, Marcilene Tavares e Maurílio Silva; com participação especial de Carmélia Cândida, Cláudia Silveira, Dani Andrade e Elina Dirce.
A produção é conjunta, do Reverso Grupo de Teatro, Ato Dois produções e Grupo Iluminartt, e realização da Cinemarketing Filmes. A apresentação vai acontecer no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida (Praça Torquato de Almeida, 26), às 19h30, em sessão gratuita aberta ao público, e às 20h30, em sessão fechada para os patrocinadores.

Última modificação em Sexta, 31 Mai 2019 10:57

Compartilhe esta notícia