MPB para as crianças no teatro

Por Publicado em:28/06/2019 | Atualizado em:28/06/2019 688

Espetáculo no Vânia Campos encerra atrações do mês. No Sílvio de Matos tem stand up

Neste domingo, 30, acontece o encerramento do Circuito Cultural ArcelorMittal no mês de junho, projeto que leva espetáculos gratuitos ao Teatro SESI Vânia Campos desde maio. Amanhã, às 18h, será a vez de mais um musical infantil, o “MPBaixinhos”, que reúne as principais canções da música infantil brasileira, das cantigas de roda aos grandes hits dos anos 80, em um espetáculo lúdico, com circo, dança, fantoche e instrumentos feitos a partir de material reutilizável.
Criado e idealizado por Maria Tereza Costa, Márcia Bueno e Felipe Cassiano, em 2016, o musical é executado ao vivo com participação, ainda, de artistas circenses. Com a proposta de resgatar a memória dos adultos e oferecer uma experiência de compartilhamento e diversão às crianças, incentivando o desenvolvimento da linguagem, da cognição e da sociabilidade, com canções de roda que foram importantes na formação de muitas gerações, além de músicas consagradas de artistas como Vinícius de Morais e Toquinho, Chico Buarque, Guilherme Arantes, Trem da Alegria, Balão Mágico, dentre outros.
Os ingressos podem ser retirados online, pela plataforma do Sympla, ou às 14h, no dia do espetáculo, na bilheteria do teatro.

Stand up

Já o Teatro Sílvio de Matos recebe mais um comediante que se apresenta também no domingo, 30, às 19h30. Desta vez, Dalmar Pereira, de Congonhas, com a peça “Vai dar mer#@”. Os ingressos custam R$ 7 e serão vendidos duas horas antes do espetáculo, no teatro.

Última modificação em Sexta, 28 Junho 2019 16:44

Compartilhe esta notícia