Programação de julho no SESI Vânia Campos

Por Publicado em:05/07/2019 | Atualizado em:05/07/2019 1322

Comédia e peça infantil neste sábado e domingo

Dois espetáculos dão início à programação do mês de julho no Teatro SESI Vânia Campos neste fim de semana. Segundo programa divulgado pelo teatro, hoje, 6, às 20h, o escritor e ator itaunense Jonas Vieira leva ao palco a comédia “Entre o Céu, o Inferno e o Picadeiro” (foto), com texto adaptado do livro “O homem que matou o Palhaço do Circo Budapeste e outras divagações com o demônio”, do mesmo autor. 

Na história, que se passa no picadeiro de um circo mequetrefe, com um palhaço que acabou de descobrir que morreu e um diabo cansado do seu trabalho brincam com medos, satirizando de forma bem-humorada a sempre presente crença de que todos vão para o céu. A classificação é 12 anos.

Os ingressos custam R$ 15 e estão sendo vendidos na loja Vida Diet.

E amanhã, 7, a história d’A Bela Adormecida será recontada a partir das 18h, com a clássica trama da princesa enfeitiçada por uma maléfica feiticeira para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro. Não foi divulgada a companhia que produz a peça, de classificação livre. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos às 14h, na bilheteria, no dia do espetáculo.

Última modificação em Sexta, 05 Julho 2019 15:19

Compartilhe esta notícia