TV

Resumo de novelas

Por Publicado em:29/11/2019 | Atualizado em:29/11/2019 184

De 02/12/2019 a 07/12/2019

Éramos Seis - 18h15

Segunda-feira, 02 Começa a transfusão de sangue de Alfredo para Júlio, que agradece ao filho. João e Shirley acreditam que Inês perdoará os dois. Almeida desabafa com Clotilde. Zeca conta a Olga, Candoca e Dona Maria sobre o falecimento de Júlio. Emília e Afonso confortam Lola. Dona Maria e Zeca chegam para o enterro de Júlio. Inês decide deixar a Bahia. Terça-feira, 03 Alfredo pensa em começar a trabalhar. Emília flagra Zeca falando com Adelaide sobre Justina e o repreende. Soraia culpa Karine por não conseguir se aproximar de Julinho. Alaor tenta animar Marion. João prende Inês em seu quarto. Olga se desespera ao ver Justina com Zequinha no colo. Quarta-feira, 04 Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês. Quinta-feira, 05 Alfredo leva o carro de Adelaide até a oficina de Osório. Inês consegue uma carona até o porto. João descobre a fuga de Inês. Assad gosta de ver a cumplicidade entre Soraia e Karine. Lili se entristece ao saber que Julinho saiu com Soraia. Isabel discute com Clotilde. Marion decide deixar São Paulo. Sexta-feira, 06 Alfredo recebe uma carta de despedida de Marion, mas não a lê. Carlos descobre o segredo de Mabel. Inês pensa em Carlos e Afonso durante sua viagem. Clotilde tem uma alucinação com Almeida e fica nervosa. Carlos chega em casa com Mabel e vai falar com Lola. Inês reencontra Afonso. Sábado, 07 Afonso se emociona ao reencontrar Inês. Carlos avisa a Lola que falará com o pai de Mabel sobre o namoro dos dois. Carlos pensa em Inês. Alfredo e Adelaide trocam olhares. Carlos conversa com Josias. Almeida se oferece para falar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.

Bom Sucesso  - 19h15

Segunda-feira, 02 zarcos fica intrigado com a revelação de Vera. Ramon e Francisca ganham o concurso de dança. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto diz a Paloma que ela o faz ser uma pessoa melhor. Alberto recupera a memória. Marcos questiona Alberto sobre seus sentimentos por Paloma. Terça-feira, 03 Alberto desconversa. Mário, William e Pablo se reencontram na ilha BokaLoka. Mauri avisa a Nana e Marcos que o quadro de Alberto é grave. Isadora/Marcela Klein propõe a Nana e Diogo que o casal passe um fim de semana juntos. Pablo avisa a Mário que o filho de Nana é dele. Quarta-feira, 04 Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Silvana se perde na mata. Alberto repreende Marcos por fazer Paloma sofrer. Quinta-feira, 05 Marcos e Paloma fazem as pazes. Mário volta para o Rio de Janeiro e revela a todos que é pai do filho de Nana. Lulu se oferece para cuidar de Waguinho enquanto Jandira está fora do Rio. Gisele conta a Nana, na presença de Alberto, que foi amante de Diogo. Sexta-feira, 06 Nana e Alberto ficam chocados com as revelações de Gisele e a expulsam da mansão. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo. Sábado, 07 Fábio sugere pedir a ajuda de Thaíssa e Jeff para gravar um vídeo do encontro de Diogo com Gisele. Chega o dia do desfile da coleção idealizada por Paloma e Nana. Pela internet, Gisele vê Diogo na transmissão do desfile de Paloma e teme que o advogado atente contra a vida de Alberto.

Amor de Mãe - 21h10

Segunda-feira, 02 Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo. Terça-feira, 03 Magno conta sobre o acidente com Genilson, e Wesley afirma que investigará o caso. Lídia confirma a Estela que Raul está apaixonado por Érica. Davi conta sua história de vida para Vitória. Raul e Érica ficam juntos. Samuel repreende Marina. Estela procura Raul. Quarta-feira, 04 Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Quinta-feira, 05 Sandro é atingido ao proteger Lurdes. Danilo explica a Thelma que precisa aprender a ter autonomia. Vicente assedia Betina, e Magno o enfrenta. Amanda nega o pedido de Thelma para convencer Danilo a voltar para o restaurante. O restaurante de Thelma é interditado, e a mulher culpa Vitória. Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega. Sexta-feira, 06 Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sábado, 07 Lurdes aceita ajudar Sandro. Thelma grava vídeos para Danilo. Verena descobre que está grávida, e Álvaro gosta. Os filhos de Lurdes a pressionam sobre Sandro e Marconi. Danilo apoia Thelma. Lurdes despista Ryan e encontra Marconi. Betina diz a Magno que Míriam encontrou o assassino de seu irmão.

Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 18:06

Compartilhe esta notícia