TV

FOLHA TV - RESUMO DE NOVELAS

Por Publicado em:10/01/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 36

Éramos Seis - Segunda-feira, 13 Felício pede Isabel em namoro. Clotilde tem alta do hospital.  Elias sugere que Assad abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Inês repara no encantamento de Afonso por Lola. Julinho se preocupa com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Terça-feira, 14 Felício garante a Marcelo que contará a verdade para Isabel. Lúcio beija Isabel. Julinho questiona Assad sobre a loja no Rio de Janeiro. Olga se anima com a volta de Zeca. Adelaide fica abalada com um comentário de Alfredo. Quarta-feira, 15 Carlos não gosta do jeito como o irmão conversa com Inês. Felício tenta se explicar para Isabel. Virgulino revela para a família a ameaça que sofreu de Hilton. Inês conversa com Durvalina sobre as diferenças entre Carlos e Alfredo. Médica indicada por Marcelo vai à casa de Emília falar com Adelaide e Justina. Quinta-feira, 16 Lola não aceita que Julinho vá para o Rio de Janeiro. Emília expulsa Selma de sua casa. Adelaide discute com Emília e Justina fica agitada. Isabel toma uma decisão e procura Felício. Assad diz a Julinho que ele só irá para o Rio de Janeiro com a permissão de Lola. Sexta-feira, 17 Osório demite Alfredo e Tião. Isabel pede para Felício esperar para falar com Lola. Almeida alerta Julinho sobre a proximidade com Soraia. Afonso comenta com Inês sobre os telefonemas que anda recebendo. Shirley liga para Inês, que pede segredo a Durvalina. Lola se reconcilia com Julinho. Sábado, 18 Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede para o namorado firmar um compromisso com ela antes de viajar. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga, e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.

Bom Sucesso - Segunda-feira, 13 Diogo avisa a Gisele que ela será sua assistente pessoal na Editora. Gisele consegue avisar a Marcos que Diogo mandou Pessanha tirar a vida de Paloma. Ramon salva Paloma, mas acaba ferido. Terça-feira, 14 Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Nana fica furiosa ao flagrar Diogo com Gisele e ouve quando o ex-marido ironiza a perda de seu bebê. Quarta-feira, 15 Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro. Quinta-feira, 16 Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo. Sexta-feira, 17 Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo. Sábado, 18 Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Mauri avisa que Alberto está com uma lesão no pulmão. Sofia convoca a todos para a festa de despedida de Alberto.

Amor de Mãe - Segunda-feira, 13 Vitória se espanta com as declarações de Álvaro. Sandro garante a Vinícius que não ajudará mais Marconi. Wesley e Miriam ficam juntos, e o policial pensa em se separar de Penha. Betina volta para seu apartamento. Camila sofre com a gravidez indesejada, e Danilo apoia a amada. Miranda confronta Matias sobre Jane. Terça-feira, 14 Lurdes confronta Gilberto, que tenta despistar a mulher. Vitória sugere que Álvaro se responsabilize pela escola de Camila. Guará se preocupa com a ação comandada por Amanda e alerta Davi. Quarta-feira, 15 Vinícius e Amanda fogem com os ativistas. Para acalmar Penha, Wesley inventa que se encontrou com Miriam para ajudar Magno. Davi e Vitória se declaram um para o outro. Leila se faz de vítima ao descobrir que Magno deseja se divorciar dela. Quinta-feira, 16 Danilo se revolta contra Thelma e sai de sua casa. Lurdes confronta Gilberto, e Miriam afirma que encontrará Tânia. Vinícius pede ajuda a Sandro para esconder Amanda. Miranda finge para Matias que ficou com outro homem. Vitória descobre que Vinícius é integrante do grupo de Amanda. Sexta-feira, 17 Eunice repudia a ocupação, e Camila e os alunos enfrentam a diretora. Érica assume o papel de agente de Ryan e fecha um acordo de trabalho. Álvaro pressiona Vitória a usar sua relação com Lurdes para manipular Camila. Lurdes e Thelma enfrentam Veiga e Belizário. Vitória afirma a Lurdes que as duas estão em lados opostos sobre a situação de Camila. Sábado, 18 Vitória usa sua amizade com Lurdes para conversar com Camila. Álvaro se aproxima de Lucas. Camila e os alunos não interrompem a ocupação, e Vitória diz a Lurdes que não tem mais como ajudar sua filha. Magno cobra que Leila assine o divórcio. Wesley pede a separação para Penha. Magno percebe que Betina estava falando a verdade sobre Leila. Penha revela a Leila que Magno assassinou o irmão de Betina.

Compartilhe esta notícia