TV

Resumo de novelas

Por Publicado em:07/02/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 67

´/eramos Seis - Segunda-feira, 10 Lola diz a Clotilde que poderá quitar a dívida de sua casa com o dinheiro deixado por Carlos. Isabel decide se afastar de Felício. Alfredo encontra Karine. Afonso acompanha Lola ao banco para quitar sua casa. Terça-feira, 11 Lola quita sua casa, mas sofre a morte do filho. Ela sugere que Inês fique com algum pertence de Carlos. Julinho é firme com Soraia. Lili começa a procurar emprego. Clotilde toma decisão sobre bebê. Quarta-feira, 12 Clotilde volta para Itapetininga. Afonso desconfia do comportamento de Shirley. Clotilde entra em trabalho de parto no trem e salta numa estação qualquer. Zeca e Olga encontram Clotilde. Quinta-feira, 13 Zeca e Olga acodem Clotilde e o bebê. Lola e Dona Maria se preocupam com a demora deles. Dona Maria e Candoca amparam Clotilde. É anunciada a guerra em São Paulo. Alfredo comunica a Lola que lutará em memória de Carlos. Sexta-feira, 14 Lola e Isabel imploram para que Alfredo desista de ir para a guerra. Genu teme pela vida de Lúcio. Soraia insiste para que Julinho fique com ela. Alfredo surge vestindo a farda da guerra diante de Lola. Sábado, 15 Lola tenta se manter forte diante de Alfredo. Genu pede que Lúcio se cuide. Julinho decide ficar no Rio de Janeiro. Soraia pede que Julinho termine seu noivado. Zulmira se recusa a conceder o desquite a Felício. Alfredo se despede, e Inês pede para conversar com o rapaz. Selma comenta com Adelaide que gostaria de tentar um novo método de tratamento com Justina. Natália se prepara para viajar para o Rio de Janeiro. Clotilde convida Padre Venâncio para ser o padrinho de Francisco. Adelaide anuncia a Emília que trabalhará como jornalista durante a revolução. Alfredo e Lúcio partem para a guerra.

Salve-se quem puder - Segunda-feira, 10 Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Ermelinda avisa a Zezinho que Luna/Fiona sumiu. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina. Terça-feira, 11 Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório. Rafael percebe que suas manias voltaram. Alexia/Josimara tem um pesadelo com Renzo tentando matar Ignácio. Bia e Tarantino trocam mensagens. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam. Quarta-feira, 12 Zezinho e Alexia/Josimara não admitem estarem apaixonados. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Lúcia pede demissão e revela a Renzo que vai embora. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia. Quinta-feira, 13 Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia/Josimara não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia. Sexta-feira, 14 Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Luna/Fiona mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa. Sábado, 15 Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra.

Amor de mãe - Segunda-feira, 10 Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez. Terça-feira, 11 Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico.Quarta-feira, 12 Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro. Quinta-feira, 13 Sandro explica sua situação para Raul, que apoia o filho. Lurdes questiona Elias sobre seu passado. Álvaro flagra Nicete e Betina com Júnior, e Verena tenta disfarçar. Davi tenta convencer Amanda a não atentar contra a vida de Álvaro. Álvaro confronta Nicete. Sexta-feira, 14 Lídia comenta com Miguel sobre a suposta morte de Estela. Álvaro questiona Lucas em relação aos direitos de Betina sobre sua herança, e Amanda os observa. Camila, Danilo e Thelma iniciam o processo de inseminação artificial. Álvaro processa Vitória, e Raul e Sandro a apoiam. Durval revela a Danilo que Thelma tem um aneurisma. Sábado, 15 Danilo fica devastado com a notícia sobre o aneurisma de Thelma. Álvaro comemora a derrocada de Vitória, e Raul e Sandro se preocupam. Tales chantageia Lídia. Betina admira a dança de Marina. Elias afirma à mãe que Ryan gravará uma música dele. 

Compartilhe esta notícia