TV

Resumo de Novelas

Por Publicado em:31/07/2020 | Atualizado em:31/07/2020 38

Novo Mundo - Segunda-feira, 03 Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde seu bebê. Terça-feira, 04 Domitila proíbe Rosa de contar a Dom Pedro que perdeu o bebê. Leopoldina ironiza a gravidez de Benedita e Dom Pedro se irrita. Jacira encontra o que sobrou do acampamento dos pistoleiros e recolhe as armas dos guerreiros. Benedita ameaça Domitila. Leopoldina invade a casa de Thomas e exige ver Anna. Quarta-feira, 05 Thomas manda Nívea chamar Anna para falar com Leopoldina. Elvira se vê cercada pelos piratas. Bonifácio questiona Dom Pedro sobre o filho que Benedita está esperando. Idalina garante a Cecília e Libério que eles não são irmãos. Wolfgang decide sair de casa. Leopoldina recebe as cartas que Pedro enviou para Domitila e desmaia na frente de Bonifácio e Joaquim. Quinta-feira, 06 Bonifácio e Joaquim se prontificam a descobrir quem enviou as cartas para Leopoldina. Anna consegue uma prova contra Thomas e a entrega para Joaquim. Greta muda a arrumação da casa e afirma a Diara que a casa de Wolfgang agora é dela. Dom Pedro tenta se desculpar com Leopoldina. Sebastião invade o jornal e manda prender Libério. Sexta-feira, 07 Diara manda os empregados expulsarem Greta e Schultz de sua casa. Joaquim vê Sebastião levar Libério e promete ajudar Cecília. Ferdinando volta à casa de Wolfgang e solicita falar com Greta. Sábado, 08 Chalaça garante a Joaquim que Domitila será desmascarada. Joaquim entrega a Dom Pedro as cartas escritas por Domitila. Chalaça aparece no solar e Domitila se desespera. Joaquim conta o plano de Chalaça para Leopoldina. Dom Pedro decide ir escondido até o solar e ouve a conversa entre Domitila e Chalaça.

Totalmente Demais - Segunda-feira, 03 O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai. Terça-feira, 04 Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza. Quarta-feira, 05 Gilda descobre que Dino é o responsável pela prisão de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando. Quinta-feira, 06 Dino fica ferido e é levado para o hospital. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu. Sexta-feira, 07 Eliza convida Gilda para morar com ela, e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais. Sábado, 08 Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

Fina Estampa - Segunda-feira, 03 Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa mais contatá-la. Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Vitória. Antenor é sequestrado. Terça-feira, 04 Griselda se desespera por notícias de Antenor. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina confronta Beatriz sobre sua relação com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas libertam Antenor, mas atiram em direção ao rapaz. Quarta-feira, 05 Antenor cai em um precipício. Griselda tem um mau pressentimento. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para conseguir a guarda de Pedro Jorge. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca. Quinta-feira, 06 Griselda cuida da internação de Antenor e faz graves acusações contra Tereza Cristina. Juan afirma a Vilma que descobrirá se Chiara tentou enganá-lo. Patrícia se declara para Antenor, que lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina se assusta ao ver Joana em sua casa. Sexta-feira, 07 O comparsa de Ferdinand é impedido de invadir o quarto de Antenor.. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Vitória. Sábado, 08 Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Esther chega com Vitória a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy revela a Paulo que Esther fugiu porque a mãe biológica de Vitória quer afastá-la da filha.

Última modificação em Sexta, 31 Julho 2020 17:59

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217