Prefeitura investe na qualidade do atendimento

Por Publicado em:09/08/2019 | Atualizado em:09/08/2019 420

Nos dias 30 de agosto, 2, 3 e 4 de setembro, vários serviços da Prefeitura estarão indisponíveis. Neste período os servidores responsáveis pelo atendimento ao público estarão participando de treinamento para melhorar a qualidade na prestação dos serviços que também serão possíveis online. Trata-se de um programa voltado para a evolução dos sistemas de Administração Pública no Município. O atendimento voltará ao normal, também nos guichês da Prefeitura, a partir do dia 5 de setembro. A parada no atendimento será para treinamentos operacionais das novas ferramentas e para os técnicos especialistas realizarem todas as configurações e migrações das bases de dados do município para esta nova plataforma, que facilitará o atendimento também via internet. 

Inicialmente serão disponibilizados 23 serviços diretamente pela internet: 2ª via da certidão de isenção, Alvará de licença da vigilância sanitária, Alvará de licença de localização e/ou funcionamento, Alvará de meio ambiente, Cadastro de contribuintes, Certidão de baixa de atividade, Certidão de ITBI, Certidão fiscal venal, Certidão negativa de contribuinte, Certidão negativa de econômico, Certidão negativa de imóvel, Guia unificada, Guias de alvará, Guias de IPTU, Guias de ISS Autônomo, Guias diversas, Informações cadastrais, ITBI Web, Situação do contribuinte, Situação do referente, Validação de documentos, Processos e Documentos de processos.

Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 16:14

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