Semana de férias - Centro da Juventude ofereceu atividades à população

Por Publicado em:07/02/2020 | Atualizado em:07/02/2020 128

O Centro da Juventude promoveu, na semana de 27 de janeiro a 1º de fevereiro, a “Semana de Férias”, com a realização de várias oficinas, aulão de yoga e visita ao Inhotim, dentre outras atividades. A participação foi aberta a jovens de toda a cidade e contou com um bom númnero de pessoas.

As oficinas foram de colagem e mandala e as atividades foram encerradas com o Festival “Faz Parte”, de arte e cultura, que contou com exposição de fotografias, desenhos e poesias de jovens artistas e outros nomes já consagrados na cidade como Levy Vargas, Bia Vargas e Adilson Nogueira.

Também aconteceu palco aberto, com apresentações musicais, iniciativa e parceria de Paula Almeida, Gabrielle Marques e Edênia Alcântara.

Para quem não participou da semana de férias ainda resta a chance de conhecer os trabalhos, pois elas ficarão abertas para visitação pública até o dia 28 de fevereiro.

O local das exposições é no espaço do Centro da Juventude, localizado no Ginásio Poliesportivo “Alexandre Corradi” (Poliesportivo JK), na Rua Hermínio Corradi. As exposições receberão visitantes das 7 às 11h e das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 37-3242-1787.

Última modificação em Sexta, 07 Fevereiro 2020 16:48

Compartilhe esta notícia