Itaunense assume posto no Governo Zema

Por Publicado em:12/01/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 125

Hidelbrando Neto é o subsecretário do Meio Ambiente

Assumiu o cargo de subsecretário de Regularização Ambiental na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD o itaunense Hidelbrando Neto. A definição para que Hidelbrando assumisse o cargo no segundo escalão do Governo Zema aconteceu nesta semana e deve-se ao currículo e experiência do itaunense que, concursado naquela secretaria desde o ano de 2014, vem ocupando cargos de destaque na estrutura da SEMAD desde julho de 2015.

Hidelbrando foi coordenador e superintendente da SUPRAM-ASF – Superintendência Regional de Meio Ambiente Alto do São Francisco, em Divinópolis; superintendente da SUPRAM-CM (Central Metropolitana), em Belo Horizonte; e agora assume a subsecretaria de Regularização Ambiental.

Hidelbrando Rodrigues Neto é graduado em Engenharia de Minas pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e pós-graduado em Gestão Ambiental. Nos cargos ocupados tem sido de grande importância para Itaúna e região, auxiliando no andamento de questões ligadas ao meio ambiente no Governo do Estado. O Hidelbrando Neto é filho da vereadora Gláucia Santiago Rodrigues e neto do ex-prefeito e ex-deputado estadual Hidelbrando Canabrava Rodrigues (Bandinho).

Compartilhe esta notícia