Deputado anuncia novo delegado para o próximo mês

Por Publicado em:22/05/2020 | Atualizado em:22/05/2020 97
O deputado Gustavo Mitre, junto com seu assessor, advogado Jardel Magalhães, foi recebido pelo chefe da Polícia Civil em Minas, Wagner Pinto, para tratar da reposição de profissionais na delegacia de Itaúna O deputado Gustavo Mitre, junto com seu assessor, advogado Jardel Magalhães, foi recebido pelo chefe da Polícia Civil em Minas, Wagner Pinto, para tratar da reposição de profissionais na delegacia de Itaúna

O deputado estadual Gustavo Mitre informou, na tarde de quarta-feira, 20, que um delegado e outros servidores serão nomeados para atuar na Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, já a partir do próximo mês de junho. Os novos servidores virão para suprir parte da perda de funcionários da delegacia local que ficou sem dois delegados, três escrivães e três investigadores, nos últimos dias, que se aposentaram.

Conforme o deputado, a nomeação dos servidores foi garantida pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto, que recebeu o deputado na Cidade Administrativa no início da semana. No encontro o deputado estava acompanhado do presidente da Associação de Segurança Pública de Itaúna, Rômulo Vinícius, e do ex-delegado, recém-aposentado, Jorge Melo, que reforçaram os pedidos do parlamentar. Também participou do encontro o advogado Jardel Magalhães, assessor de Gustavo Mitre.

Além dos servidores que serão nomeados nos próximos dias, informou o deputado, está sendo realizado trabalho junto às autoridades de segurança pública do Estado para que outros servidores possam vir compor o quadro da delegacia local, que já era deficitário antes da saída dos 8 servidores que se aposentaram. Outros temas de interesse da comunidade na área de segurança pública também foram tratados no encontro, conforme Gustavo Mitre.

Última modificação em Sexta, 22 Mai 2020 14:32

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217