ESQUINA DO PÂNICO: MAIS UM ACIDENTE

Por Publicado em:21/07/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 103
Motociclista cai da moto. Um carro pode ter se envolvido no acidente, conforme mostram imagens encaminhadas à FOLHA por populares
Poucos minutos antes das 11 horas desta terça-feira, 21, um motociclista, de 43 anos, foi atendido pelos socorristas do SAMU após sofrer queda de sua moto, na Praça João Nogueira, local que está sendo chamado de “Esquina do Pânico” pelos motoristas e motociclistas da cidade.
 
Conforme o registro do SAMU, o atendimento foi registrado às 10h55, quando o homem foi socorrido e em seguida encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.
A vítima apresentava escoriações na perna direita e queixava de dores no joelho direito.
 
As imagens de populares, enviadas à redação, mostram um Volkswagen Up parado, com a porta do motorista aberta, no momento da queda, antes mesmo da chegada dos socorristas.
 
Não se sabe se o veículo se envolveu no acidente ou se o motorista parou seu carro para socorrer o motociclista.
O local do acidente, como a FOLHA já divulgou em várias oportunidades, é bastante perigoso, com o cruzamento das ruas Agripino Lima, Gonçalves da Guia, Dr. José Gonçalves e Diógenes Nogueira.
 
Em período escolar a situação se agrava, devido ao fluxo de alunos das escolas “Colégio Santana” e E. E. “José de Melo”, ambas instaladas nas proximidades.
A sinalização é horizontal, na Agripino Lima, esquina com Gonçalves da Guia e vertical nos demais pontos.
O trecho fica mais perigoso devido ao início da mão dupla da Gonçalves da Guia e da possibilidade de conversão à esquerda e à direita naquele ponto, com preferência para quem segue pela Gonçalves da Guia.
 
(Mais informações a qualquer momento)
 

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217