INSS - Agências vão reabrir só no dia 24 de agosto

Por Publicado em:31/07/2020 | Atualizado em:31/07/2020 85

Atendimento será retomado de maneira gradual com 6 horas/dia de funcionamento

Marcada para acontecer na próxima segunda-feira, 3 de agosto, a reabertura das agências do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social, foi adiada por mais três semanas e deve acontecer a partir do dia 24 de agosto. A decisão foi publicada em portaria do órgão, nesta terça-feira, 29. Os serviços prestados pelo INSS continuarão a ser feitos exclusivamente de forma remota, até o dia 21 de agosto, pela Central Telefônica 135, pelo aplicativo e pelo portal Meu INSS.

O Instituto informa também que o atendimento remoto terá continuidade depois da reabertura das agências, destacou o instituto. Com a retomada das atividades presenciais, terão prioridade os serviços de perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional. Serão retomados também a justificação judicial e o atendimento relacionado ao monitoramento operacional de benefícios.

Última modificação em Sexta, 31 Julho 2020 17:57

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217