Redes sociais informam acidente na Getúlio Vargas nesta tarde

Por Publicado em:29/07/2021 | Atualizado em:29/07/2021 207

Três carros se envolveram. Não há notícias sobre feridos. Batida foi violenta. Um dos carros capotou ao ser atingido pela caminhonete e foi bater no outro, que seguia pela Getúlio Vargas.

Um vídeo postado nas redes sociais nesta tarde mostra um acidente grave, ocorrido no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Harmonia. Segundo as imagens, uma caminhonete seguida pela Rua da Harmonia e, ao cruzar com a Getúlio Vargas, encontrou com um outro veículo (Gol ‘quadrado’ ou Parati), acertando-o na lateral direita.
Este segundo veículo tombou e foi de encontro a um Ecosport que seguida pela Getúlio Vargas, atingindo-o na parte frontal esquerda e capotando em seguida.
A reportagem solicitou informações sobre o ocorrido à Polícia Militar e ao Samu. Até o momento não recebemos detalhes do ocorrido.

O Samu atendeu ao chamado e avaliou três homens envolvidos no acidente. Um idoso, de 91 anos e os demais sem identificar as idades. Eles estavam conscientes e estáveis, apenas muito assustados com o ocorrido. Os três não quiseram ser encaminhados para o Hospital e assinaram o termo de recusa. A PM também enviou uma viatura para registrar o fato.

Última modificação em Quinta, 29 Julho 2021 17:38

Compartilhe esta notícia