NOVIDADE - Cajuru recebe fábrica de cosméticos

Por Publicado em:10/09/2021 | Atualizado em:29/11/-0001 32

Investimento é de R$ 50 milhões e vai gerar cerca de 180 empregos diretos

O prefeito da vizinha cidade de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, confirmou a instalação da empresa MRJ Farma naquele município, após anúncio do empreendimento ocorrido nesta semana. Conforme a Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru (PMCC), “no final do mês de fevereiro, o prefeito recebeu a visita do então diretor da MRJ FARMA, Júnior Ribeiro, e de empresários da região. Durante o encontro, foi apresentado aos empresários por meio de um institucional, a cultura, a culinária e as belezas naturais do nosso município. Em seguida, Edson Vilela apresentou o local disponibilizado pelo município para a instalação da empresa”.

Ainda conforme a assessoria, “a confirmação da empresa veio na última terça feira, 7”. Também foi destacado que, são aguardados apenas os trâmites legais e a aprovação da vigilância sanitária para ser iniciada a instalação da empresa. E que no dia 22 o prefeito participará de encontro com o governador para apresentação do projeto. Na ocasião, estarão presentes o secretário de Governo, Igor Etto, o chefe de Gabinete da Secretaria Geral, Luiz Otávio de Oliveira Gonçalves, e o deputado estadual Gustavo Mitre (PSC), além do deputado federal Domingos Sávio (PSDB).

A MRJ Farma tem sede administrativa em Brasília e distribuidoras em vários estados. Seu faturamento anual passa da casa de 200 milhões de reais e seus produtos estão presentes em mais de 22 países. Para se instalar em Carmo do Cajuru, a empresa investirá valores em torno de R$ 50 milhões, com geração de mais de 180 empregos diretos e indiretos.

Compartilhe esta notícia