MARIA DA PENHA - Ex-marido pula muro e agride mulher

Por Publicado em:09/08/2019 | Atualizado em:09/08/2019 477

Agressor possui seis inquéritos com denúncias na Lei “Maria da Penha”

No início da noite da terça-feira, 6, um motociclista viu um homem tentando pular o muro de uma residência na Rua Cel. João de Cerqueira Lima, Centro, e denunciou o fato à polícia. Quando os policiais se dirigiam para o local, receberam outro chamado, desta feita da ex-mulher do suspeito, denunciando a invasão de sua casa, ameaças e agressões. E o acusado foi identificado como Geraldo Raimundo da Silva, de 51 anos. Segundo a mulher, existem seis inquéritos contra o ex-marido, com denúncias baseadas na Lei “Maria da Penha”, e que, inclusive, foi expedida medida protetiva contra Geraldo, devido ao seu comportamento agressivo.


Conforme apurado pelos policiais, Geraldo queria R$ 50 de sua ex-esposa para adquirir drogas e bebidas alcoólicas. Com a negativa da vítima, Geraldo passou a agredi-la, tentando lhe enforcar, e ainda a ameaçou de morte. A mulher disse ter muito medo do ex-marido que, ao ser preso, exatamente quando tentava voltar à casa da ex-mulher, depois de ter escapado da primeira ação dos policiais, disse que continuaria voltando a casa porque “gosta da ex-mulher”.

Apresentado sintomas visíveis de embriaguez Geraldo foi preso e conduzido à Depol para prestar esclarecimentos de seus atos.

Última modificação em Sexta, 09 Agosto 2019 16:38

Compartilhe esta notícia