HOMICÍDIO - Rapaz é morto após sair de bar

Por Publicado em:12/08/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 470
O homem, que teve suas fotos publicadas nas redes sociais era conhecido pelo apelido de Vitinho O homem, que teve suas fotos publicadas nas redes sociais era conhecido pelo apelido de Vitinho Imagem publicada nas redes sociais

Homem tinha registro de passagens criminais por agressão, ameaça e injúria

Após sair de um bar, na noite do dia 10 de Agosto, sábado, o homem de 21 anos foi alvejado por no mínimo sete tiros. Vitor Teixeira Borges, conhecido por Vitinho, foi alvejado quando estava na Rua Dário Alves Pereira, no Bairro Morada Nova, logo após ter saído de um bar nas imediações. Ao ser alvejado, um Fiat Uno, da cor cinza, foi visto por testemunhas se afastando da região em alta velocidade. O veículo pode ter sido usado pelos autores dos disparos para fugir do local do crime.

Vitinho, como era conhecido, sofreu sete perfurações e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Manoel Gonçalves, após ser atendido por uma unidade do Samu. Ele tinha passagens pela polícia por envolvimento em casos de agressão, ameaça e injúria, o que leva a polícia a investigar a possibilidade de crime cometido por vingança.

 

Compartilhe esta notícia