COMBATE AO TRÁFICO - É apreendido com máscara de palhaço

Por Publicado em:12/08/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 500
COMBATE AO TRÁFICO - É apreendido com máscara de palhaço PMMG/51ª Cia.

Em mais uma ação, dois homens e uma mulher foram presos embalando droga

Duas ações da PM tiveram sucesso no combate ao tráfico, na tarde de sexta-feira, 9. No primeiro caso, um menor, de 16 anos, já conhecido dos policiais por envolvimento com tráfico de drogas foi detido quando estava com 3 buchas de maconha, na Avenida João Moreira de Carvalho, no Residencial Vale das Aroeiras.

O menor, V.N.C.J., foi com os militares até a sua casa onde, com autorização dos responsáveis, os policiais fizeram buscas e encontraram mais 4 cigarros de maconha, R$205,00 em dinheiro, um simulacro de pistola e duas buchas de maconha. 

Também foi localizada uma máscara de palhaço, outras 15 buchas e 1 porção de maconha, 1 balança de precisão e 1 faca com resquício de droga. O menor e o material foram apreendidos e levados para Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, já por volta das 20h15, militares avistaram três indivíduos embalando drogas em uma garagem de uma casa localizada à Rua Dr. Hermínio Gonçalves, no Bairro de Lourdes. Eles tentaram fugir mas foram contidos e identificados como sendo João Marcelo de Oliveira, 43 anos; Paulo Mendes do Santos, 38 anos e Naiara Moreira Lage de Faria, 44 anos.

Com eles foram encontradas 3 pedras de crack e várias embalagens plásticas que estavam sendo utilizadas para embalar drogas. Após buscas na casa, os militares localizaram ainda 43 pedras de crack.

O trio foi levado para a Delegacia e João Marcelo teve de receber atendimento médico, já que estava passando mal por ter engolido uma pedra de crack na tentativa de fuga, conforme alegou. Foi aberto inquérito policial contra os três.

Compartilhe esta notícia