NA CONTRAMÃO EM ITAGUARA - Médica com suspeita de embriaguez causa duas mortes na BR-381

Por Publicado em:13/08/2019 | Atualizado em:13/08/2019 510
NA CONTRAMÃO EM ITAGUARA - Médica com suspeita de embriaguez causa duas mortes na BR-381 imagem divulgada nas redes sociais

Mulher teria errado caminho de Divinópolis após beber em festa em Itaúna

Segundo relatos divulgados pela imprensa da região, a médica Nathália Alves Ribeiro, de 26 anos, moradora da cidade de Divinópolis, após sair de uma festa realizada em Itaúna, “errou o caminho e seguiu no sentido de Itaguara”. Na altura do Km 576, colidiu de frente com o veículo Volkswagen Gol, que era guiado por Ivan Theodoro, de 45 anos. O veículo de Nathália, um Hyundai HB20, estava na contramão de direção, possivelmente ela estava tentando voltar, já que alega que havia errado o caminho para ir para Divinópolis.

Na batida, Ivan Theodoro e sua filha, uma menina de 15 anos, de nome Débora Borges, morreram na hora. Os dois haviam saído de Mariana e estavam indo para São Paulo, onde comemorariam o dia dos pais. Débora e mais duas pessoas que estavam no Gol foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Foi feito exame toxicológico em Nathália e constatou-se que ela havia consumido grande quantidade de bebida alcoólica. Após atendida ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e autuada.

 

Última modificação em Terça, 13 Agosto 2019 16:15

Compartilhe esta notícia