Línea roubado semana passada é localizado

Por Publicado em:05/09/2019 | Atualizado em:05/09/2019 405

Veículo estava sem várias peças e foi abandonado no São Geraldo

O veículo Fiat Línea, placa HOG-5959, que foi tomado de assalto no Bairro Morada Nova na segunda-feira, 26, tendo como suspeitos os menores A.L.R. e R.R.S., foi encontrado no início desta semana. Conforme a ocorrência policial registrada pela PM., por volta do meio-dia de domingo, primeiro de setembro, foi recebido um telefonema informando da localização do carro.

Militares se dirigiram então para o local informado e, ao chegar na Rua Dário Alves Pereira, altura do número 124, no Bairro São Geraldo, encontraram o veículo.
O solicitante, Narcello Alves Vilaça, 35, informou que viu o veículo e notou que ele parecia ter sido abandonado no local, inclusive com algumas peças retiradas. Os militares entraram em contato com a proprietária do Línea, Camila Araújo Vilaça, que compareceu à Delegacia e posteriormente ao pátio para onde o veículo foi encaminhado, fazendo o reconhecimento do mesmo.

Do carro foram retirados a lanterna traseira esquerda, o capô e para-choque dianteiros. O Línea também apresentava várias avarias.

Camila foi instruída dos seus direitos, inclusive de que pode acionar as famílias dos menores para cobrar ressarcimento do prejuízo com as avarias e retirada de peças do automóvel.
O caso foi registrado e o inquérito policial instaurado para apurar responsabilidades e possivelmente determinar punições aos autores.

Última modificação em Quinta, 05 Setembro 2019 17:06

Compartilhe esta notícia