À MÃO ARMADA - Dois encapuzados assaltam no Sumidouro

Por Publicado em:05/09/2019 | Atualizado em:05/09/2019 391

Na manhã do dia 30, sexta-feira, Clécio José de Oliveira, 45 anos, em uma caminhonete Fiat Strada, prata, placa OQW-1208, e Ângela Nogueira Matta Machado, 53 anos, em um Jeep Renegade preto, placa PXA-3619, seguiam pela estrada do Sumidouro quando dois homens encapuzados, um deles armado com arma de fogo, pararam as vítimas e anunciaram um assalto. Eles disseram aos dois que sabiam que eles estavam com dinheiro para pagar funcionários de uma obra e que queriam os valores. Como as vítimas provaram que não estavam com dinheiro, eles passaram a tomar o que lhes fosse possível.

De Clécio os ladrões levaram R$ 500 em dinheiro, cartão de crédito/débito do Banco do Brasil, documentos pessoais, cartão da loja Magazine Luiza e um aparelho de telefone celular Motorola, modelo G5, preto. Em seguida eles fugiram, utilizando a caminhonete de Clécio, que foi abandonada logo à frente. Próximo à caminhonete foram localizados dois talões de cheques do Santander, sendo que apenas um tinha folhas em branco em nome da vítima, e também um aparelho de telefone celular, marca Positivo, sem chip, provavelmente de algum dos bandidos. Eles tentaram também levar o Jeep Renegade de Ângela, sem sucesso.

Conforme as informações colhidas pela polícia, os dois homens fugiram a pé, pela mata que faz divisa com o Bairro Santa Edwiges. Também foi apontada suspeita contra um morador daquele bairro, porém os policiais não o localizaram e em sua residência nenhuma pista foi encontrada. As vítimas também não o reconheceram nas fotografias apresentadas, até porque os autores estavam usando capuz no momento do assalto. O fato foi registrado e instaurado inquérito policial para apurar envolvimentos e tentar chegar aos assaltantes.

Última modificação em Quinta, 05 Setembro 2019 17:06

Compartilhe esta notícia