VIOLÊNCIA - Homem é morto a tiros no Novo Horizonte

Por Publicado em:30/09/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 472

Assassinato pode estar ligado a briga entre gangues

 

Um homicídio aconteceu durante a madrugada de domingo, 29, na Rua Geraldo Augusto dos Santos, no Bairro Novo Horizonte, em Itaúna. A vítima tem diversas passagens policiais e estava com duas pedras de crack no bolso, quando foi encontrado morto. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 e quando os policiais chegaram no local a vítima, Reginaldo Duarte, de 33 anos, estava caído no chão.

Uma unidade de suporte avançado do Samu foi acionada e constatou o óbito ao proceder aos primeiros atendimentos à vítima. Apos a perícia realizada pela Polícia Civil foi constatado que Reginaldo foi atingido por disparos de arma de fogo no crânio do lado direito e por dois disparos nas costas, em altura torácica.

Reginaldo possui registro policial por homicídio, ameaça, furto, roubo e estelionato. Os trabalhos de investigação já foram iniciados, e nos próximos dias a polícia irá colher depoimentos na tentativa de desvendar o crime. A suspeita é de que o homicídio tenha ligação com uma briga entre as gangues dos bairros Novo Horizonte e Morada Nova.

Compartilhe esta notícia