Trio é preso por tráfico de drogas

Por Publicado em:04/10/2019 | Atualizado em:04/10/2019 309

Dinheiro, crack e material sem procedência foram apreendidos

Uma operação policial foi montada para verificar as denúncias de tráfico de drogas, durante a noite do sábado, 28, em uma residência na Rua Benjamim de Carvalho, no Bairro Nogueira Machado. O resultado foi a apreensão de vasto material, após buscas na residência citada. Ao receberem a denúncia, imediatamente os militares começaram o monitoramento da movimentação no endereço.  

Com os levantamentos, os militares realizaram, então, a abordagem do trio que estava no interior da casa, identificando-os como Bruno Henrique Ribeiro, de 21 anos; Gustavo Henrique Pereira Teixeira, de 23 anos; e Leonardo Augusto Rodrigues Oliveira, de 22 anos. Durante as buscas foram encontradas 13 pedras de crack, a quantia de R$ 776 em dinheiro, além de vários materiais sem comprovação de procedência, como câmeras de circuito de segurança e celulares.
O trio já é conhecido no meio policial. Bruno possui passagens por tráfico de drogas, Gustavo por tráfico de drogas e roubo, e Leonardo tem passagens por roubo. Os três foram presos e levados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material ilegal apreendido. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Última modificação em Sexta, 04 Outubro 2019 17:59

Compartilhe esta notícia