240 Horas de Combate - Polícia lança operação com duração de 10 dias

Por Publicado em:08/11/2019 | Atualizado em:08/11/2019 174

A Polícia Militar de Itaúna lançou na quinta-feira, 7, às 15h, a “Operação 240 Horas”. A operação terá duração até o domingo, 17, com o emprego de grande aporte de recursos logísticos e recursos humanos, segundo o major Alexandre, comandante da 51ª Cia. PM.
Segundo o militar, a operação visa diminuir a incidência de crimes violentos na cidade. Durante as 240 horas da Operação serão desencadeadas ações que recobrirão a cidade de Itaúna, nas 24 horas/dia, de modo a impactar ainda mais o combate contra os delitos de toda ordem, além de proporcionar maior sensação segurança objetiva e subjetiva na população.

Ainda conforme o comando da PM, serão realizadas operações repressivas e preventivas com a finalidade de fazer frente à criminalidade, proporcionar maior sensação de segurança à população itaunense e manter os índices decrescentes da criminalidade violenta no município, isso associado ao policiamento ordinário que é empregado diariamente.

À reportagem da FOLHA o major disse que no primeiro dia da operação foi preso um homem acusado de cometimento de 2 roubos na cidade, nos últimos dias. “A operação 240 Horas está indo muito bem, vamos ter bons resultados”, afirmou o comandante da PM.

Última modificação em Sexta, 08 Novembro 2019 16:39

Compartilhe esta notícia