Banner - Jadapax

Marido dá garrafada na esposa depois de beber

Por Publicado em:08/11/2019 | Atualizado em:08/11/2019 206

Uma mulher foi agredida a garrafadas durante desentendimento com o marido, durante a noite do sábado, 2, na Rua Tupinambás, no Bairro Piedade. Consta do B.O. que militares foram acionados a comparecer na residência do casal por volta das 23h50 de sábado. Em contato com a vítima, Ronilda Ferreira Barbosa, de 45 anos, ela disse que, durante uma discussão, seu marido, Reginaldo Rossi da Silva, de 38 anos, lhe agrediu, arremessando uma garrafa em seu rosto, o que lhe causou um corte.

Ronilda também relatou que momentos antes os dois fizeram uso de bebidas alcoólicas. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que seu marido a agrediu e fez ameaças, e que desejava que fossem tomadas as medidas cabíveis pelos militares. Os policiais conversaram com Reginaldo, que negou os fatos apontados pela esposa, apesar das evidências.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a Reginaldo por lesão corporal. A vítima foi levada para o Hospital Manoel Gonçalves para receber atendimento médico. Em seguida o casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde Reginaldo pagou fiança no valor de mil reais e foi liberado.

Última modificação em Sexta, 08 Novembro 2019 16:36

Compartilhe esta notícia