Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro

Por Publicado em:22/11/2019 | Atualizado em:22/11/2019 519
Na imagem do Google Maps, trecho da Rua Divinópolis, que liga os bairros Morada Nova e Morro do Sol, um dos corredores  de tráfego mais movimentados ligando a região à área central, o que exige muita atenção de motoristas e pedestres Na imagem do Google Maps, trecho da Rua Divinópolis, que liga os bairros Morada Nova e Morro do Sol, um dos corredores de tráfego mais movimentados ligando a região à área central, o que exige muita atenção de motoristas e pedestres

Ao emparelhar com o ciclista e realizar uma manobra, o motorista de uma caminhonete acabou colidindo com uma bicicleta, na manhã do sábado, 16, na Rua Divinópolis, no Bairro Morro do Sol, causando ferimentos graves no ciclista. A vítima estava indo para o trabalho no momento do acidente. Conforme registros, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro, mas com a filmagem do momento do ocorrido, conseguida pelo pai da vítima, foi possível identificar o carro e o responsável pelo acidente. 

O ciclista, Siderlei Clemente Souza Júnior, de 19 anos, descia a Rua Divinópolis no sentido Centro por volta de 7h30, e, segundo testemunhas que presenciaram o acidente e as imagens apresentadas pelo pai da vítima, em um determinado momento uma Fiat Strada de cor prata, de placa HCS-0722, emparelhou com a bicicleta e, ao realizar uma manobra, acabou fechando a bicicleta e atingindo Siderlei. O ciclista perdeu o controle, batendo em uma lixeira, e na sequência bateu a cabeça na sarjeta. Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU realizou o resgate do ciclista, que estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano. As imagens do acidente foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, que vai investigar o caso.

Última modificação em Sexta, 22 Novembro 2019 18:35

Compartilhe esta notícia