Carro capota após batida na Jove Soares

Por Publicado em:29/11/2019 | Atualizado em:29/11/2019 313

Um acidente ocorrido no início da manhã da quinta-feira, 28, na Avenida Jove Soares esquina com a Rua Antônio Corradi, no Centro de Itaúna, por pouco não causou danos maiores às pessoas envolvidas. Segundo populares, o veículo Gol, preto, seguia pela Jove Soares no sentido crescente e a Fiat Strada, de cor branca, seguia pela Rua Antônio Corradi sentido Bairro Cerqueira Lima. No momento do ocorrido, os semáforos estavam piscando em sistema intermitente, o que exigiria mais atenção dos motoristas, principalmente para a questão da “preferência de tráfego”. O Samu iniciou os trabalhos de socorro às três vítimas que estavam no Gol e em seguida o Corpo de Bombeiros finalizou o atendimento, encaminhando-as para o Hospital Manoel Gonçalves.  

De acordo com um popular que presenciou o acidente e ajudou a socorrer as vítimas, os passageiros do Gol estavam vindo de Belo Horizonte. No veículo havia três pessoas: mãe e dois filhos. Os passageiros e motoristas de ambos os veículos não tiveram ferimentos graves. Com o impacto da batida, o Gol acabou capotando e ficou com uma das laterais no chão, com as rodas no ar. A Fiat Strada ficou com a frente destruída. Populares acionaram o Samu, mas no momento as viaturas estavam ocupadas. Durante a espera por socorro, uma unidade do Samu passava pela avenida e, mesmo estando conduzindo um paciente, parou e prestou socorro. Foi preciso abrir o porta-malas do veículo para os três passageiros saírem.  

Conforme informações de pessoas que acompanharam o fato, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma unidade da corporação chegou ao local mais ou menos uma hora depois de ocorrido. Duas viaturas dos Bombeiros foram empenhadas para atender ao chamado, uma de salvamento e outra de resgate. Mesmo os passageiros não apresentando queixas e lesões aparentes, os militares dos Bombeiros, encaminharam os mesmos para o hospital, por questões de procedimento.

Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 18:02



Compartilhe esta notícia