Trio é preso por tráfico de drogas no Jadir Marinho

Por Publicado em:07/12/2019 | Atualizado em:06/12/2019 276

Três homens foram presos após cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em uma residência na Rua Geralda Feliciano Ramos, no Bairro Jadir Marinho. Um dos presos tentou esconder a droga na casa do vizinho, após arremessar as substâncias pelo muro, dentro de uma meia. Os três já são conhecidos no meio policial e possuem passagem por tráfico de drogas. 

Quando os militares chegaram ao local para cumprir o mandado, Bruno Henrique Ribeiro, de 21 anos, mais conhecido como “Bruninho”, correu para dentro da casa. Ao realizarem a abordagem, foi encontrada com ele uma bucha pequena de maconha e a quantia de R$ 200 em seu bolso. Dentro da casa, em um dos cômodos, estava Robson Graciano Ferreira, de 40 anos, com uma faca e 6 pedras de crack. 

No quintal da residência os militares localizaram Leonardo Augusto Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, que é mais conhecido como “Leu”. Leonardo arremessou um objeto preto para a residência do lado. O objeto caiu em cima do telhado da casa vizinha e, ao verificarem, os policiais constataram que se tratava de uma meia preta e que dentro dela havia 2 pedras grandes de crack, 26 pedras pequenas de crack, prontas para comercialização, 1 pacote de cocaína, 1 eppendorf (invólucro utilizado em laboratórios químicos e que também serve para embalar cocaína) e a quantia de R$ 139. Diante da situação, os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

Última modificação em Sexta, 06 Dezembro 2019 18:39

Compartilhe esta notícia