PRESO POR VANDALISMO - Cruzeirense nervoso destrói outdoor na Jove Soares

Por Publicado em:20/12/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 383

Homem de 25 anos não gostou da “zoação” e destruiu propaganda de atleticanos sobre a queda do rival

O time do Cruzeiro foi rebaixado à série B do Campeonato Brasileiro no último dia 8 de dezembro e, a partir daí, a torcida atleticana passou a fazer brincadeiras com o time, em uma “zoação” que saiu das redes sociais, telefones e brincadeiras com os amigos e foi parar em um outdoor afixado na Avenida Jove Soares, na manhã de quinta-feira, dia 19. O problema é que um cruzeirense não gostou e partiu para a destruição da peça.

Poucas horas após a afixação do cartaz, ele foi ao local, na Avenida Jove Soares, em frente ao Rena, e munido de duas latas de tinta, passou a apagar as frases do outdoor. O problema é que ele estava usando um capacete de motoqueiro, para esconder sua identidade, o que foi notado pelos policiais militares que passavam com uma viatura pelo local e pararam para fazer a identificação do homem. Ele, sabedor que estava infringindo alguma norma, tentou escapar mas foi detido pelos militares e identificado pelas iniciais F.S., de 25 anos, morador do Bairro Irmãos Auler e membro de uma torcida organizada do Cruzeiro que teve vários membros presos na capital no inicio da semana.

E o “cruzeirense nervoso”, como vem sendo chamado pela cidade, foi identificado e teve seu nome e fotografias printadas do Facebook, divulgados nas redes sociais. A ação do torcedor revoltado serviu ara aumentar a “zoação” e já tem gente querendo espalhar faixas pela cidade com a frase “apelou, perdeu... de novo!”, com o escudo azul, conforme informações chegadas à redação.

Compartilhe esta notícia