MANOEL DA CUSTÓDIA - Mulher é agredida em tentativa de roubo

Por Publicado em:10/01/2020 | Atualizado em:10/01/2020 348

Populares socorreram a vítima e o ladrão foi preso pela PM

Uma tentativa de roubo acontecida no início da tarde de ontem, sexta-feira, 10, na Avenida Manoel da Custódia, altura dos bairro Novo Horizonte e Nazaré, terminou com a vítima sendo agredida e populares intervindo em seu socorro. A mulher passava pela avenida, em seu canteiro central, quando um homem tentou roubá-la. Ao reagir à ação do bandido, ela foi agredida e caiu, conforme mostraram as imagens veiculadas nas redes sociais.

Ainda quando populares filmavam o atendimento à vítima, com várias pessoas no local, um suspeito saiu correndo e desceu em direção à Vila Nazaré. A polícia foi chamada e conseguiu prender o suspeito, conforme informações obtidas na Delegacia de Polícia Civil pela reportagem. Como a ocorrência ainda não havia sido lavrada, não foram divulgados os dados dos envolvidos (preso e vítima).

Como a cena mostrou a violência do bandido, e vários comentários surgiram de que a mulher havia sido esfaqueada, a PM divulgou informação de que conseguira prender o suspeito e que a vítima sofreu apenas lesões leves, apesar do susto, e que o roubo não foi consumado.

Última modificação em Sexta, 10 Janeiro 2020 19:02

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217