Polícia apreende 79 pinos de cocaína

Por Publicado em:10/01/2020 | Atualizado em:10/01/2020 94

No último dia do ano, 31/12, a polícia fez a apreensão de uma grande quantidade de cocaína em Itaúna e prendeu o suspeito do tráfico em flagrante. Após receber informações sobre o movimento no local e já tendo conhecimento de que o suspeito tem passagens por tráfico, os policiais montaram “campana” e constataram que na referida casa, situada na Avenida Dorinato Lima, no Morro do Engenho, acontecia a seguinte movimentação: o possível comprador chegava e colocava alguma coisa na caixa de correios, saindo em seguida do local. Depois de algum tempo, ele retornava e pegava um objeto com o suspeito, no portão da casa.

Para conseguir acabar com o tráfico, os policiais foram ao local e um suspeito que parecia estar adquirindo a droga conseguiu fugir, mas os policiais detiveram o suspeito de tráfico. No interior do imóvel foram localizados 79 pinos de cocaína, uma balança de
precisão, que seria utilizada para pesagem da droga, e R$ 50 em dinheiro. O material e o homem, que já foi preso em ocasiões anteriores por tráfico de drogas e homicídio, foram levados à Delegacia de Polícia para que a ocorrência fosse registrada.

Última modificação em Sexta, 10 Janeiro 2020 19:03

Compartilhe esta notícia