VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS? Homem é morto no Alto da Laje

Por Publicado em:07/02/2020 | Atualizado em:07/02/2020 235

No final da tarde da terça-feira, 4, a polícia foi chamada para atender a um caso de tiroteio, ocorrido no Alto da Laje (Alto do Rosário), próximo à quadra de esportes daquela comunidade. No local, profissionais do Samu já haviam atendido a vítima, que estava caída ao solo após ser atingida por vários tiros, já sem vida. A perícia também atendeu à ocorrência, fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso.

O homem morto, de 23 anos, já morou na região e, segundo levantamentos da reportagem, estava na cidade para visitar sua mãe. Consta das apurações da Polícia Civil que o homem, cujo primeiro nome seria Josimar, tem passagens pela polícia na cidade de Ribeirão das Neves, onde morava atualmente, por envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia já tem suspeito do cometimento do crime e trabalha em duas linhas: a primeira delas seria por crime de vingança, já que ele foi morto ao retornar a Itaúna, após ter se mudado da cidade em situação não muito clara, ainda.

Também está sendo investigada a possibilidade de o crime ter sido cometido por um acerto de contas do tráfico. Conforme o delegado Jorge Mello, “estamos com uma equipe reforçada para a apuração desses casos de homicídio e nos próximos dias já teremos novidade no sentido de elucidar os crimes”, afirmou.

Última modificação em Sexta, 07 Fevereiro 2020 16:48

Compartilhe esta notícia