5º ASSASSINATO DE 2020 EM ITAÚNA - Mais um homem é morto a tiros no Morada Nova

Por Publicado em:10/02/2020 | Atualizado em:11/02/2020 696
As fotografias foram divulgadas nas redes sociais como sendo da vítima do assassinato ocorrido na madrugada deste domingo, nas proximidades do Parque Ecológico do Morada Nova. Nas redes sociais a informação é de que ele se chama Ivens As fotografias foram divulgadas nas redes sociais como sendo da vítima do assassinato ocorrido na madrugada deste domingo, nas proximidades do Parque Ecológico do Morada Nova. Nas redes sociais a informação é de que ele se chama Ivens

O domingo, 9 de fevereiro, iniciou com a notícia de mais um assassinato acontecido em Itaúna, o quinto deste ano. O caso foi registrado na madrugada de domingo, por volta das 3h30, na Rua Cândido Bernardes, no Bairro Morada Nova. O corpo foi encontrado caído ao solo, próximo ao Parque Ecológico, ferido mortalmente a tiros. O homem, de 21 anos, que segundo testemunhas se chama Ivens, tem passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas.

Uma unidade do SAMU foi chamada para atender a vítima, porém ao chegar ao local constatou a morte do homem. A perícia foi acionada, assim como a PM. O homem era morador do bairro, conforme testemunhas. Nenhuma testemunha informou se viu o autor, ou autores do crime ou como se deu a morte do homem, o que será investigado pela equipe da Polícia Civil de Itaúna. 

Vários casos: esse foi o quinto assassinato acontecido em Itaúna, nesse início de ano, sendo o segundo na mesma região, em menos de 30 dias. O primeiro caso de homicídio de 2020, na cidade, ocorreu no dia 9 de janeiro, na região do Irmãos Auler/Várzea da Olaria, quando foi vítima o homem de nome Lucas Henrique, morto a tiros. No dia 18 de janeiro, Mateus Pereira foi morto, no Morada Nova, também a tiros, na região do Parque Ecológico. 

No dia 4 de fevereiro, a vítima foi registrada no Alto do Rosário, quando um homem de nome Josimar foi morto. No mesmo dia, outra vítima de assassinato, conhecida como Goiano, foi morto no Irmãos Auler. Também na mesma data foi encontrado o corpo de um rapaz, em Itatiaiuçu e a suspeita é de que ele foi morto no dia anterior. Todos estes casos estão registrados em reportagens da FOLHA.

Também foram registradas 3 tentativas de homicídio em Itaúna, neste ano. No dia 13/1, um homem de nome Wenderson, foi vítima, no Alto do Rosário; no dia 14, outro homem, este não identificado à imprensa, de 35 anos, foi vítima de facadas, pelas costas, na região do Irmãos Auler/Várzea da Olaria; e no dia 25 de janeiro, o motoboy conhecido como Yuri, morador da mesma região também foi vítima de tentativa de homicídio, sendo atingido com vários tiros.

Os vários casos, em sua maioria podem ter relação, segundo levantamentos dos investigadores. Também envolvem pessoas com passagens pela polícia, a maioria deles por crimes ligados ao tráfico de drogas.

Última modificação em Terça, 11 Fevereiro 2020 10:09

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217