RONDA POLICIAL - Dá fuga a menor assaltante e é preso. Menor foi apreendido

Por Publicado em:10/02/2020 | Atualizado em:11/02/2020 147
PMMG/Divulgação PMMG/Divulgação

 

 

Na tarde de sexta-feira, um homem armado de um revólver, realizou assalto em comércio de aparelhos de telefone celular, na Rua Dorinato Lima, Bairro de Lourdes. Após exigir que os funcionários do local colocassem o dinheiro e os aparelhos em uma sacola, ele fugiu e, ao sair, efetuou um disparo com a arma de fogo, acertando o vidro dianteiro de um Ford Fiesta, estacionado próximo. Ninguém ficou ferido na ação e a polícia foi chamada. Também foi informado aos policiais que um motoqueiro deu fuga ao assaltante.

De posse das informações os militares conseguiram localizar o motociclista, no Bairro Novo Horizonte, que confessou o crime. Rastreando os aparelhos, localizaram o produto do assalto no interior de uma escola, no Bairro Morada Nova. Além dos celulares e do dinheiro, os militares encontraram também um revólver calibre .32 com cinco projéteis intactos e uma cápsula deflagrada. Um menor, de 16 anos, compareceu à Delegacia de Polícia e assumiu a autoria do assalto, sendo apreendido e apresentado à autoridade judiciária para as providências necessárias.

Acidentes com motos

Vários acidentes com motos foram registrados nos últimos dias. O primeiro deles aconteceu no sábado, por volta de 18 horas, quando um carro e uma motocicleta colidiram, na Avenida Faria Tavares, no Bairro Parque Jardim, em Itaúna. Uma unidade do Samu compareceu ao local e atendeu às vítimas da ocorrência, duas mulheres, uma de 27 e outra de 48 anos. Elas sofreram escoriações nas pernas e foram encaminhadas ao Hospital Manoel Gonçalves. Não houve vítima no carro.

Mais dois casos registrados apontam quedas de motos. Na Rua José Flávio Aguiar, Nova Vila Mozart, o Samu compareceu para atender um homem de 24 anos que estava consciente e com ferimentos na perna direita. Ele recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi levada para o Hospital Manoel Gonçalves.

Outro caso de queda de moto também aconteceu na madrugada de domingo, por volta de 2h20 quando uma mulher de 40 anos foi atendida e após sofrer queda de moto, queixava de dores no joelho. O atendimento aconteceu na Rua Nelson Penido, no Bairro Cidade Nova. Ela foi socorrida, medicada e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves.

Roubo de motocicleta

Uma motocicleta, Fan, 125 cilindradas, preta, ano 2007/2008, placa HBF-4553, foi furtada no Bairro Cidade Nova. Informações sobre a moto, entrar em contato com o telefone 37-99907-1521 ou com a polícia, pelo 190.

Última modificação em Terça, 11 Fevereiro 2020 10:11

Compartilhe esta notícia