Dinheiro falso é “vendido” na internet

Por Publicado em:20/03/2020 | Atualizado em:29/11/-0001 79

Após desconfiar de mercadoria que seria entregue em Itaúna, agentes do Correios avisaram à Polícia Federal que monitorou o trabalho do carteiro e chegou ao suspeito, no último dia 17, terça-feira. Foi levantado que o homem tinha comprado R$ 500 em notas falsas e que a mercadoria seria entregue via serviço postal. O suspeito foi preso e levado para o Presídio Floramar, em Divinópolis, ficando à disposição da PF. Não foi informado o endereço onde foi feita a prisão, nem a identificação do homem preso.

Conforme o delegado da PF, Daniel Souza, “eles desconfiaram de uma encomenda que tinha sido postada e que estava para ser entregue na cidade de Itaúna. Nossa equipe acompanhou o carteiro quando ele foi fazer a entrega e, assim que foi feita essa entrega, foi efetuada a prisão em flagrante desse indivíduo”. E acrescentou que “esse tipo de ocorrência tem sido cada vez mais comum e estamos tentando investigar justamente de quem e de onde ele adquiriu essas cédulas”, concluiu o delegado.

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217