CRUZAMENTO PERIGOSO - Carro e moto colidem em esquina do Centro

Por Publicado em:15/05/2020 | Atualizado em:15/05/2020 217

Mais um acidente foi registrado na esquina das ruas Gonçalves da Guia com Agripino Lima no local conhecido pelos itaunenses mais antigos como “Pracinha do Capeta”. Desta feita aconteceu uma colisão entre um carro e uma motocicleta, mas vários tipos de acidentes já foram registrados no local, inclusive atropelamentos. A faixa horizontal de sinalização, de “Pare”, não tem sido suficiente para evitar os constantes acidentes. Motoristas, motociclistas e pedestres apontam a necessidade de alteração naquele trecho, possivelmente a instalação de um semáforo seria uma solução, indicam.

Na tarde da quinta-feira, 14, por volta de 15h30 horas, um veículo Ford Fusion seguia pela Rua Agripino Lima e, ao passar pelo cruzamento com a Gonçalves da Guia, bateu de frente com uma motocicleta que seguia por aquela via. Segundo o motorista do carro, de 36 anos, ele teria reduzido a velocidade ao chegar ao cruzamento e, ao atravessar o trecho, colidiu com a motocicleta, causando vários danos à parte frontal de seu carro. Já a motociclista, de 22 anos, afirmou que seguia pela Gonçalves da Guia quando teve sua motocicleta colhida pelo carro que passou o cruzamento em velocidade acima da média, desrespeitando o sinal horizontal de “Pare”, existente no local, causando o acidente.

A motocicleta teve vários danos e a condutora, com lesões pelo corpo, foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, que a conduziu ao pronto-socorro para atendimento médico. A ocorrência foi registrada e a esquina continua sem intervenção que coloque fim aos muitos acidentes. Em período de aula, principalmente, a situação fica ainda pior naquele trecho, dado ao grande fluxo de estudantes que transitam pelo local, além dos veículos.

Última modificação em Sexta, 15 Mai 2020 17:31

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217