COMBATE AO TRÁFICO - Prisão por porte de drogas no Residencial e na Vila Tavares

Por Publicado em:22/05/2020 | Atualizado em:22/05/2020 165

Dois casos em que a polícia prendeu pessoas por suspeita de tráfico de drogas foram registrados pela PM nos últimos dias. No primeiro deles, uma mulher foi presa na Vila Tavares, e no segundo caso o preso foi um homem, no outro lado da cidade, no Bairro Residencial Santanense. No primeiro a droga apreendida foi crack e no segundo, maconha.

Na madrugada da sexta-feira, 15, uma mulher foi abordada na Rua Leão José, na Vila Tavares, portando crack e com R$ 41 em dinheiro. Ela foi identificada pelas iniciais T.P.D.S., de 33 anos. Na casa da mulher também foi encontrada outra porção da mesma droga e várias embalagens plásticas usadas para fracionamento e comercialização de droga. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para ser autuada.

Já na segunda-feira, 18, a ação ocorreu pela manhã, quando os militares receberam denúncias de que estava acontecendo tráfico de drogas no Bairro Residencial Santanense. Ao fazer rastreamento na região apontada, os policiais abordaram um homem, de 22 anos, identificado pelas iniciais V.O.S.J., na Rua Padre Domingos Lopes. No momento da abordagem o homem portava um tablete de maconha, que foi apreendido. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Última modificação em Sexta, 22 Mai 2020 17:14

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217